Everaldo comemora com a cabeça no Flamengo: 'É celebrar a vitória e já pensar no clássico'
O Fluminense goleou o River-PI na noite desta terça-feira, por 5 a 0, e teve como um dos seus destaques o atacante Everaldo. O camisa 37 sofreu o primeiro pênalti, convertido por Luciano, fez o segundo do Fluminense, mas, de acordo com ele mesmo, saiu com gostinho de quero mais. Esse, no entanto, não foi o único sentimento do atleta ao deixar o campo. O jogador já está pensando no Flamengo.
- Estava muito a fim de fazer o segundo gol, mas infelizmente não deu, o Mondragón (goleiro do River), fez uma ótima defesa. Tentei, busquei, agora é celebrar essa vitória, comemorar bastante, e amanhã já começar a pensar no clássico, que é um jogo muito importante pra gente - disse.
O atacante contratado no ano passado ainda valorizou a atitude do Fluminense na partida em Teresina, e deu indícios que o Tricolor manterá sua atitude independente do adversário.
- Como eu falei no início antes do jogo, todo jogo que a gente disputar, a entramos com vontade, pra vencer. Porque o Fluminense é time grande, todo jogo entra pra vencer - reiterou.
Pela Copa do Brasil, o Fluminense aguarda o vencedor de Votuporanguense x Ypiranga-RS, duelo marcado para as 16h (de Brasília) desta quarta-feira. A equipe carioca, por conta do sorteio, joga em casa na segunda fase. Já pela Taça Guanabara, o tricolor entra em campo no sábado, às 18h30, contra o Flamengo, em jogo de semi-final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.