De portões fechados, Marseille faz dever de casa e vence Bordeaux
Em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marseille fez o dever de casa e venceu Bordeaux por 1 a 0, gol de Kamara, em um estádio Vélodrome completamente vazio, já que a partida foi realizada com portões fechados.
Mesmo com os portões fechados, o Marseille começou a partida no abafa para abrir o placar com rapidez. Logo aos sete minutos, Lucas Ocampos obrigou o goleiro do Bordeaux a fazer bela defesa para evitar que os mandantes saíssem na frente.
Mas o caminho ficou aberto aos 25 minutos, quando Samuel Kalu foi expulso por uma entrada violenta em Ocampos, perto da linha lateral do campo de ataque. E aos 42 minutos, o prejuízo do Bordeaux ficou maior. Em cobrança de escanteio, Germain desviou e Kamara completou para o gol vazio e abriu o placar no Vélodrome.
Com um a menos dentro de campo, o Bordeaux começou a etapa final tentando reverter o prejuízo, obrigando Mandanda a trabalhar e fazer boas defesas, para azar dos Girondins. Nos acréscimos, o Marseille teve a chance de aumentar e marcou o segundo, mas o árbitro anulou o gol de Barr no VAR por impedimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.