Atletas do CRB só pensam no clássico frente ao CSA
Enquanto o rival ainda precisa se preocupar com o compromisso na Copa do Brasil, o CRB está totalmente com suas atenções voltadas ao primeiro clássico do ano que será válido pela quarta rodada da fase classificatória no Campeonato Alagoano.
Nas palavras do lateral-esquerdo João Paulo, que esteve em 2018 defendendo o Ceará, é nítida a qualidade do adversário do próximo domingo (10). Da mesma forma que, conseguindo triunfar, o plantel do Regatiano ganhará uma boa dose de confiança visando os próximos desafios nesse início de 2019.
- Vamos enfrentar uma grande equipe. Em um clássico tudo pode acontecer. Nosso grupo está muito motivado para fazer uma grande apresentação diante do CSA no Rei Pelé. Precisamos ter o máximo de atenção e intensidade para sairmos desta partida com os três pontos. Essa é a meta de todos aqui. Um triunfo em um clássico é sempre muito importante. Vai motivar e dar confiança ao grupo visando a sequência da temporada.
Já o atacante Mailson entende que, apesar de tudo que cerca uma partida desse tipo, o embate do final de semana tem tudo para ser um jogo aberto e com possibilidades para os dois lados:
- Vai ser um clássico entre duas grandes equipes que buscarão a vitória. Tem tudo para ser um jogo aberto, com boas possibilidades para os dois lados, e muito equilibrado também. Temos que ter essa intensidade durante os noventa minutos para buscarmos um resultado positivo no Rei Pelé e para mantermos a sequência positiva em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.