PUBLICIDADE
Topo

Após estreia como titular, Willian Farias fala em 'momento especial'

05/02/2019 14h45

Um momento muito especial. É assim que Willian Farias, volante contratado nesta temporada pelo São Paulo, define a semana que marcou sua estreia como titular do clube - jogou os 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, domingo - e terá o início do mata-mata contra o Talleres (ARG), na Libertadores.

- Estou feliz por ter feito a minha primeira partida como titular do São Paulo. Vivo um momento muito especial no clube e espero poder ajudar o grupo na sequência da temporada. Tenho trabalhado muito para contribuir com o elenco. O mais importante é que estou ganhando confiança aos poucos e motivado para continuar evoluindo - disse o jogador de 29 anos, que estava no Vitória antes de acertar com o Tricolor.

Willian viajou com a delegação para Córdoba e é uma das opções de André Jardine para a partida desta quarta-feira, às 21h30. Como Luan está na Seleção Brasileira sub-20 e Liziero se recupera de entorse no tornozelo direito, as dúvidas sobre a participação de Jucilei, que sofria com um trauma no pé direito, fizeram o reforço ter chance até de começar como titular. No entanto, Jucilei recuperou-se a tempo e é favorito a atuar ao lado de Hudson.

- Vamos ter a primeira das duas decisões contra o Talleres. Não existe favorito neste confronto O primeiro passo é fazer um grande jogo na Argentina para sair de lá com um bom resultado, com uma vantagem para a volta no Morumbi. Esse é o objetivo.

- O São Paulo tem uma história na Libertadores. É uma competição que o clube sempre faz grandes campanhas e é tricampeão dela. Vamos lutar muito para passar destas duas fases para alcançarmos a etapa de grupos da competição. Estamos muito motivados para que isso aconteça - finalizou Willian.

Esporte