PUBLICIDADE
Topo

Messi não aparece em imagens de treino e vira preocupação no Barcelona

04/02/2019 10h59

Barcelona (Espanha), 4 fev (EFE).- O Barcelona fez mistério, mas, deixou escapar em vídeo do treinamento desta segunda-feira, que o atacante argentino Lionel Messi não treinou com os companheiros, dois dias após levar pancada na coxa direita durante jogo com o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

O craque ficou em campo por 90 minutos, no duelo disputado no estádio Camp Nou, em que balançou a rede duas vezes, para garantir empate em 2 a 2. O camisa 10, no entanto, apresentou contratura no músculo adutor, por isso, deveria ser submetido a tratamento.

A atividade, realizada com portões fechados, teve algumas imagens divulgadas pelo Barcelona. Em nenhuma delas, Messi aparece. Segundo o clube, no entanto, o único jogador que trabalhou em separado, por causa de tratamento médico, foi o atacante francês Ousmane Dembélé, que se recupera de entorse no tornozelo direito.

Hoje, o técnico Ernesto Valverde iniciou a preparação da equipe catalã para o primeiro de dois clássicos com o Real Madrid, pelas semifinais da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, os dois arquirrivais jogarão no Camp Nou. A volta será em 27 de fevereiro, no estádio Santiago Bernabéu. EFE

Esporte