PUBLICIDADE
Topo

Líder da Bundesliga, Dortmund pega o Werder na Copa da Alemanha

04/02/2019 15h14

Líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund muda a chave e o foco para a Copa da Alemanha. Nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), a equipe do técnico Lucien Favre recebe, no Signal Iduna Park, o Werder Bremen, pelas oitavas de final da competição.

Na Bundesliga, o Dortmund vem de um empate fora de casa com o Eintracht Frankfurt, quinto colocado. Apesar do tropeço, aumentou sua vantagem para o Bayern de Munique. Agora, a diferença entre as equipes é de sete pontos.

Para o duelo contra o Werder Bremen, o técnico Lucien Favre conta com o apoio de mais de 80 mil torcedores, que prometem lotar o estádio para empurrar os Aurinegros. O comandante acredita que a partida será complicada e elogiou o adversário.

- O Werder Bremen sempre joga muito bem organizado para conquistar a bola de forma inteligente. Eles fazem isso bem, é muito rápido na recuperação da bola e na saída para o contra-ataque, especialmente porque Kruse se move muito bem - declarou.

Favre admitiu que o zagueiro Zagadou não encara o Werder Bremen. Ele voltou a treinar no último domingo, mas vem de longo período de inatividade. O defensor não atua desde dezembro.

- Ele está se preparando, mas amanhã (terça-feira) ele não vai jogar - afirmou o treinador.

VEJA OS JOGOS DAS OITAVAS DA COPA DA ALEMANHA

TERÇA-FEIRA

15h30 - Hamburgo x Nuremberg

15h30 - Heidenheim x Bayer Leverkuseb

17h45 - Borussia Dortmund x Werder Bremen

17h45 - Duisburg x Paderborn

QUARTA-FEIRA

15h30 - Holstein Kiel x Augsburg

15h30 - RB Leipzig x Wolfsburg

17h45 - Hertha Berlin x Bayern de Munique

17h45 - Schalke 04 x Dusseldorf

Esporte