PUBLICIDADE
Topo

Bruno Aguiar quer vitória para ganho de confiança no Brasil de Pelotas

04/02/2019 09h39

A partida dessa segunda-feira (4) entre Internacional e Brasil de Pelotas tem suma importância também para a equipe de Pelotas já que, depois de três rodadas do Campeonato Gaúcho, a equipe do interior ainda não sabe o que é vencer.

Por isso, o zagueiro Bruno Aguiar frisou que não há muito o que considerar nesse momento que não seja um resultado em Porto Alegre onde, se não for possível ganhar, pelo menos arrancar pontos do Colorado na capital do estado:

- O Internacional tem uma grande equipe, de altíssimo nível, com jogadores que podem fazer a diferença durante um jogo como D'Alessandro e Nico López. É sempre difícil tirar pontos deles no Beira-Rio. Vamos procurar fazer um jogo perfeito, sem erros, para sairmos pontuando desta rodada.

Tendo chegado no início do ano a equipe de Pelotas, Bruno Aguiar já percebeu o nível de pressão que existe por melhores resultados da equipe. Com isso, a chance de vencer o Inter em pleno estádio do Beira-Rio torna-se ainda mais relevante pensando na sequência da temporada:

- Vamos lutar para iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas do campeonato. Vai ser muito importante isso para dar confiança ao elenco. O grupo tem se dedicado muito para evoluir e crescer de produção em 2019. Essa é a meta de todos.

Esporte