PUBLICIDADE
Topo

Atacante do Reading sofre pisão na cara e passa por cirurgia

04/02/2019 15h45

O atacante Nélson Oliveira, do Reading, sofreu um pisão no rosto, na partida contra o Aston Villa, no último sábado. O jogador passou por uma cirurgia e já está em casa para a recuperação. Os "Royals" divulgaram uma nota oficial para informar que o processo cirúrgico foi bem sucedido.

O lance aconteceu aos 28 minutos da segunda etapa, causado pelo zagueiro do Aston Villa, Tyrone Mings. A imagem de Nélson Oliveira após o pisão é forte. O defensor utilizou as redes sociais para se desculpar.

- Ninguém se sente pior do que eu. Sinto muito por Oliveira, espero que ele esteja bem - publicou Mings.

Vale lembrar que este não é o primeiro pisão de Mings. O jogador pegou cinco jogos de suspensão, quando atuava pelo Bournemouth, por ter pisado no rosto de Ibrahimovic, na época no Manchester United. Mais tarde, na mesma partida, o sueco revidou com uma cotovelada no rosto.

Ao chegar em casa depois de deixar o hospital, Nélson Oliveira postou nas redes sociais uma mensagem, para agradecer a equipe médica do Royal Berkshire Hospital.

- Finalmente em casa. Quero agradecer toda a equipe médica do Reading FC e do Royal Berkshire Hospital, que me ajudaram brilhantemente durante esses dias difíceis. Não tenho palavras para dizer o quanto sou grato - disse.

Esporte