PUBLICIDADE
Topo

Após fratura na perna em dezembro, zagueiro do Liverpool será operado

04/02/2019 12h57

Após fraturar a canela em jogo do Liverpool diante do Burnley no dia 5 de dezembro, o lateral e zagueiro Joe Gomez passará por uma cirurgia no local. O clube inglês informou que o jogador será submetido ao procedimento, mas não informou o tempo em que ele ficará fora do time.

A previsão inicial era a de que Gomez ficasse seis semanas sem atuar. Contudo, a recuperação não foi como o esperado pelos médicos, que optaram pela operação.

- É um golpe para o garoto e para nós, porque antes da lesão ele estava em uma forma fantástica. Mas ele é valioso demais para corrermos qualquer risco com ele, tanto para nosso presente quanto para o futuro. Então fazemos esse procedimento e ele volta quando estiver pronto - afirmou o técnico Jürgen Klopp, ao site do Liverpool:

- Sua atitude durante esta reabilitação tem sido incrível, mas ainda não sarou como gostaríamos, então faremos esta intervenção e depois ele voltará - destacou.

Gomez vinha atuando como zagueiro ao lado de Van Dijk. Sem o jogador, Klopp tem colocado Lovren como titular, mas Matip também é opção. Até o volante Fabinho já atuou na posição.

Esporte