PUBLICIDADE
Topo

Zagueiro celebra início do Londrina: 'Vamos em busca de coisas melhores'

03/02/2019 16h38

Com oito pontos em cinco rodadas, o Londrina despontou como um dos times do Grupo A do Campeonato Paranaense a cotados a classificar-se para a fase semifinal do torneio. Após ajudar a equipe a segurar o Coritiba no Couto Pereira, com o empate sem gols neste sábado, o zagueiro Marcondes celebrou o bom início de 2019, projetando também a participação na Copa do Brasil.

- Estamos fazendo um excelente início de temporada. Sofremos gols em apenas dois jogos nas cinco primeiras rodadas. O empate com o Coritiba nos colocou na zona de classificação do Grupo A - afirmou o zagueiro, antes de completar:

- Vamos em busca de coisas melhores tanto no Paranaense quanto na Copa do Brasil finalizou o zagueiro de 25 anos, cria da categoria de base do Londrina.

Na sexta e última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o Londrina enfrenta o Paraná no próximo domingo, dia 10, às 17h no Estádio do Café. Uma vitória garante o time de Marcondes entre os dois classificados para a semifinal.

Antes, contudo, o Londrina entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Americano, em Bacaxá. O empate em Saquarema garantirá a classificação do Londrina à próxima fase.

Esporte