PUBLICIDADE
Topo

Veja 5 motivos para acompanhar o jogo do São Paulo contra o São Bento

03/02/2019 11h54

Neste domingo, às 17h, São Paulo e São Bento medem forças pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Pressionado, o Tricolor precisa demonstrar reação para fazer as pazes com a torcida. Abaixo, o L! cita cinco motivos para conferir o duelo no Pacaembu, o último da equipe comandada pelo técnico André Jardine antes do jogo mais importante do ano até aqui.

Último teste antes da Libertadores

O foco do São Paulo na temporada está todo voltado na disputa da Copa Libertadores. Na próxima quarta, o Tricolor tem a primeira decisão no torneio continental, quando encara o Talleres, na Argentina. A partida deste domingo, contra o São Bento, é a última apresentação da equipe do técnico André Jardine antes da viagem para o país vizinho.

Mudanças

Por conta da Libertadores, o time terá mudanças significativas neste domingo. Cinco titulares nem sequer foram relacionados para a partida (Andreson Martins, Arboleda, Bruno Peres, Everton e Pablo) e outros devem ficar no banco de reservas. A escalação do Tricolor ainda segue um mistério.

Estreias

Mesmo assim, alguns poucos nomes estão confirmados. Um deles é o do volante Willian Farias, contratado pelo São Paulo em janeiro. O meio-campista, que jogou alguns poucos minutos na Florida Cup, fará sua estreia oficial com a camisa do Tricolor. Ainda há a possibilidade de outros nomes estreiarem, como Léo, Igor Vinícius e Biro Biro.

Profeta

Principal contratação do São Paulo para esta temporada, Hernanes é outro nome confirmado na partida. O meio-campista deve iniciar no banco de reserva e jogar pelo menos 45 minutos. Sendo assim, a presença do Profeta no segundo tempo está garantida.

Poder de reação?

O São Paulo entrará em campo pressionado. O time perdeu as duas últimas partidas no Paulistão e precisa demonstrar poder de reação, ainda mais prestes a fazer sua estreia na Libertadores. Resta saber se o técnico André Jardine e o elenco do Tricolor terão forças para fazer as pazes com a torcida.

Esporte