PUBLICIDADE
Topo

Satisfeito, Hernanes já mira Talleres: "Libertadores é raça e coração"

03/02/2019 20h04

A primeira partida de Hernanes no ano diante de seu torcedor caminhava para a melancolia. Implacavelmente marcado no primeiro tempo, e sabidamente ainda longe de sua forma ideal, o jogador teve poucas chances. Mas, aos 15' minutos do segundo tempo, fez valer a máxima "craque decide em um lance". De perna esquerda, acertou uma bomba no angulo e fez o único gol da partida contra o São Bento.

- Vitória muito importante. Gol e vitória. Foi importante voltar a jogar. Desde que começou a temporada não tinha jogado mais de 45 minutos. Acho que fizemos o máximo para chegar em uma condição razoável, agora é entregar tudo, dar a vida. Libertadores é raça e coração - disse ao deixar o campo após o jogo.

Na saída para o intervalo, o jogador não escondeu sua má forma e deixou dúvidas se vai atuar pela Libertadores. Muito ofegante, com muitas dificuldades para falar, o meia disse que seu estado físico "não é dos melhores ainda".

O jogo do Talleres, válido como jogo de ida da primeira fase da pré-Libertadores, acontece na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba-ARG.

Esporte