PUBLICIDADE
Topo

João Carlos brilha e dá vitória ao Volta Redonda diante da Portuguesa

03/02/2019 09h30

O Volta Redonda venceu a Portuguesa pelo placar mínimo, no início da noite deste sábado (2), no Estádio Raulino de Oliveira, no Sul Fluminense. Vivendo melhor fase da carreira, o atacante João Carlos chegou a seis gols marcados na competição, tornado-se artilheiro isolado do Carioca.

- Nosso time tem mostrado um bom trabalho. Graças a Deus as coisas vem dando certo e sabemos que podemos mais na competição. É continuar trabalhando para na Taça Rio buscar a classificação para as semifinais - comentou sobre o jogo.

O Volta Redonda chegou a 10 pontos e se igualou ao Fluminense na classificação, mas ficou em terceiro pelo saldo de gols. Se não fosse o pênalti perdido diante do próprio Fluminense na primeira rodada, talvez o resultado de 1 x 1 seria diferente e, hoje, o destino poderia ter sido diferente. Mas para João Carlos, a artilharia é consequência e o trabalho vai dar resultado lá na frente:

- Sei que as coisas não acontecem só pelo meu mérito. Tem os meus companheiros que me ajudam e trabalham muito comigo para que tudo dê certo em campo. Não podemos baixar a cabeça. Vamos continuar focados nos treinos e jogos para manter o aproveitamento e continuar ajudando a equipe a conquistar coisas maiores - comentou.

O Volta Redonda voltará a campo agora somente entre os dias 23 e 24 de fevereiro, quando fará sua estreia na Taça Rio diante do Resende, no Estádio do Trabalhador.

Esporte