PUBLICIDADE
Topo

Jardine aprova atuação e diz que Hernanes deve iniciar na quarta-feira

03/02/2019 20h37

O treinador André Jardine se mostrou bastante satisfeito com a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o São Bento neste domingo. De acordo com o técnico, o Tricolor soube romper a forte marcação da equipe sorocabana, e superando a falta de entrosamento, cumpriu as duas missões estabelecidas para o duelo.

?

- A gente sabia que seria difícil pela situação do São Bento. Precisando pontuar, se defendeu com unhas e dentes. A gente com uma equipe ainda sem entrosamento. Vários estreando em jogos oficiais. Acredito que o desempenho tenha sido bastante satisfatório. O gol premia todo o trabalho e dedicação que ele vem tendo para voltar. Conseguimos as duas maiores metas, que era vencer o jogo e dar minutos para Hernanes - resumiu o comandante.

Jardine também falou sobre a situação do Profeta para o jogo contra o Talleres, na quarta-feira, pela Libertadores. O jogador saiu ofegante para o intervalo, e em entrevista, não escondeu que não está em sua melhor forma. O treinador indicou que, ainda sim, o capitão do São Paulo deve iniciar o próximo encontro:

- Possivelmente o Hernanes deve começar o jogo. Vamos ver como ele vai estar amanhã, se vai estar se sentindo bem. Aí a gente encerra essa etapa de cuidados especiais e passa a tratar ele normalmente.

A partida, válida como a ida da primeira fase da pré-Libertadores, acontece na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Alberto Mário Kempes, em Córdoba-ARG.

?

Esporte