Contra a Cabofriense, Fla faz 'ensaio geral' para fase decisiva do Carioca
O Flamengo enfrenta a Cabofriense neste domingo, às 17h no Maracanã, na rodada de encerramento da fase de grupos da Taça Guanabara. A fim de garantir a liderança da chave, o Rubro-Negro precisa de apenas um empate, mas o técnico Abel Braga já está visando o mata-mata do Estadual. Assim, o confronto servirá como um ensaio geral para as decisões que se aproximam.
De acordo com o treinador, a partida contra a Cabofriense será a última do revezamento feito neste começo de 2019 com duas equipes. O resultado da experiência é positivo, com o treinador tem a famosa "dor de cabeça boa".
- Agora, acabou. Domingo (hoje), vai outra equipe e depois é isso. Eles estão confundindo minha cabeça e isso que quero, quero problema - afirmou Abel Braga, depois da vitória do Flamengo sobre o Boavista, na última terça-feira.
A concorrência, em especial no setor ofensivo, servirá de motivação para os atletas - titulares ou reservas -, que vão procurar aproveitar os minutos que tiverem em campo para mostrarem que podem ser utilizados nos jogos mais importantes. A semifinal da Taça Guanabara será no próximo final de semana.
Bruno Henrique no lugar de Vitinho
O técnico Abel Braga só deve fazer uma mudança em relação à equipe que enfrentou o Botafogo e o Bangu, o qual, neste início de ano, é tido como o "time A". Sai Vitinho, entra Bruno Henrique. O atacante que veio do Santos estreou com dois gols no clássico diante do Alvinegro, teve boa participação contra o Boavista e pode fazer sua estreia como titular do Fla neste domingo.
Além de Bruno Henrique, o setor ofensivo deve contar com o centroavante Uribe e os meias Diego e Everton Ribeiro. O camisa 7 começou o ano bem, dando três assistências em três jogos que disputou no Estadual. Capitão e camisa 10 de Abelão, Diego, por sua vez, marcou um gol na estreia do Carioca.
"Multimarcas" na camisa do Flamengo
Conforme publicado pelo LANCE! na quinta-feira, o Flamengo terá estampada em sua camisa, pela primeira vez, a logo da "Multimarcas", consórcio de imóveis e veículos em geral, neste domingo. A marca ficará exposta nas costas do uniforme, abaixo dos números e acima dos nomes dos jogadores.
O patrocínio da "Multimarcas", em 2019, renderá cerca de R$ 3 milhões ao clube e substitui a "Descomplica", que estampou sua marca no ano passado.
O Flamengo ainda busca um patrocínio master, para a vaga da Caixa, empresa com a qual o clube tinha contrato até o fim do ano e, com o governo de Jair Bolsonaro, há uma incógnita se ela continuará a investir nos esportes. O uniforme de jogo, inclusive, está "limpo" e, no de treino, a logo está tampada.
Para tal posição, a cúpula rubro-negra chegou a fazer contatos com algumas empresas como BMG e Banco Original e Santander.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.