PUBLICIDADE
Topo

Após polêmica, VP do Botafogo se desculpa: 'Errei, me expressei mal'

03/02/2019 16h42

A poucos minutos de a bola rolar entre Boavista e Botafogo, pela Taça Guanabara, o vice-presidente de comunicação do Alvinegro, Marcio Padilha, foi ao Twitter compartilhar um comunicado no qual se desculpa com a torcida, que se revoltou após o dirigente declarar, na mesma rede social, que os torcedores haviam "abandonado o Botafogo".

"Minha preocupação foi no sentido de pontuar que a instituição precisa da torcida, independentemente do resultado do estudo (consultoria solicitada pelos irmãos Moreira Salles) que venha a ser apresentado. O Botafogo não pode parar enquanto esse processo não é finalizado".

"Errei, me expressei mal e peço desculpas a toda a enorme e apaixonada torcida do Botafogo", completa, em seguida, via Twitter.

A publicação se deu no dia 30, quando Padilha respondeu uma torcedora que havia contestado o conteúdo do escrito inicialmente: a respeito das manifestações pela interferência dos irmãos Moreira Salles no futebol do clube.

A resposta de Padilha começou a ser compartilhada depois da queda no Estadual. A revolta dos torcedores culminou na campanha #ForaPadilha, que chegou a ser o terceiro assunto mais comentado do Twitter no Rio de Janeiro. No âmbito nacional, chegou a estar entre os dez mais citados.

CONFIRA O COMUNICADO DE PADILHA NA ÍNTEGRA

Gostaria de externar aqui uma explicação e um pedido de desculpas sobre o ocorrido recentemente. O post foi realizado com o intuito de expressar minha opinião sobre a questão dos Moreira Salles, de como há uma pressão exagerada sem antes haver uma fórmula, processo ou produto definido de como isso ocorrerá. Tudo depende do resultado do estudo encomendado. Todos nós estamos na torcida para que seja viável e dê certo.

Minha preocupação foi no sentido de pontuar que a instituição precisa da torcida, independentemente do resultado do estudo que venha a ser apresentado. O Botafogo não pode parar enquanto esse processo não é finalizado.

Errei, me expressei mal e peço desculpas a toda a enorme e apaixonada torcida do Botafogo. Quem me conhece sabe o quanto sou botafoguense e o quanto me dedico ao clube. Sei que a torcida está chateada, com razão, pelos resultados em campo e pela dimensão que a minha postagem tomou. Mas juntos vamos sair dessa fase.

Esporte