PUBLICIDADE
Topo

Ansioso por "retomada", Inter joga com o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

03/02/2019 12h34

A situação do Internacional, apesar da temporada estar apenas no início, já é talhada como sendo de pressão por resultado após a sequência negativa de uma derrota e dois empates no Campeonato Gaúcho. Por isso, o embate frente ao Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira (4) ganhou contornos de um momento decisivo para retomar a paz ou alimentar um ambiente ainda mais difícil pelos lados do Colorado.

Contudo, a vida do Xavante está longe de ser simples ou mesmo viver um momento mais tranquilo do que os porto-alegrenses. Com três pontos em quatro rodadas, o time de Pelotas não soube ainda o que é triunfar na temporada 2019 e vive uma continuação da dificuldade em emendar bons resultados que passou, principalmente, na Série B do ano passado.

Para tentar aumentar o poderio tanto defensivo como ofensivo, Odair conta com o retorno do lateral-direito Zeca que, recuperado de um desconforto muscular, deve ocupar o espaço que foi preenchido até então no ano por Bruno.

Por sua vez, Willian Pottker é baixa confirmada em função de sua fratura no nariz e, com isso, Neílton e Patrick surgem com as alternativas mais prováveis de substitutos.

Esporte