PUBLICIDADE
Topo

Fàbregas decide, e Monaco volta a vencer no Campeonato Francês

02/02/2019 19h05

O Monaco, enfim, voltou a vencer no Campeonato Francês. Após seis partidas sem sentir o gostinho da vitória, a equipe contou com gol de Cesc Fàbregas, o primeiro do espanhol pelo clube, para fazer 2 a 1 no Toulouse, no Stade Louis II, no Principado. Golovin fez o outro, com Jullien descontando para os visitantes.

O resultado faz o Monaco chegar a 18 pontos e ultrapassar o Amiens, que perdeu para o Rennes por 1 a 0, também neste sábado. O Caen, primeiro time fora da zona do rebaixamento, supera os monegascos apenas nos critérios de desempate. Já o Toulouse está em 14º, com 26.

Na próxima rodada, o Monaco visita o Montpellier. Já o Toulouse recebe o Reims.

Não foi fácil para o Monaco. O primeiro gol saiu aos 15 minutos. Gelson Martins, contratado junto ao Atlético de Madrid nesta janela de transferências, rolou para o russo Golovin abrir o placar.

O empate do Toulouse foi ligeiro. Em cobrança de escanteio, Jullien deixou tudo igual. O gol da vitória saiu dos pés de outro contratado pelo Monaco em janeiro. Após boa jogada pela esquerda, Falcao não conseguiu concluir dentro da área e a bola sobrou para Fàbregas encher o pé.

OUTROS JOGOS

Rennes 1 x 0 Amiens

Angers 1 x 0 Dijon

Esporte