PUBLICIDADE
Topo

Deyverson admite erro e se desculpa por cuspir em Richard no Dérbi

02/02/2019 21h57

Deyverson pediu desculpas a Richard depois de cuspir no volante já no fim do Dérbi. O centroavante do Palmeiras jogou apenas 28 minutos do clássico contra o Corinthians, pois substituiu Borja aos 14 da etapa final, e recebeu o cartão vermelho aos 42.

"Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras", escreveu o camisa 16.

Diogo Barbosa chegou a criticar o árbitro Luiz Flávio de Oliveira pelo cartão, pois argumentou que Deyverson recebeu um pisão de Henrique antes do ato. Felipão, sem ter visto o lance, afirmou que se o atleta tivesse, de fato, cuspido no rival, não mereceria apenas uma expulsão, mas sim três.

O centroavante terá de cumprir suspensão automática no próximo jogo do Verdão, segunda-feira que vem, dia 11, contra o Bragantino, no Pacaembu.

Esporte