Corinthians amplia vantagem sobre o Palmeiras no Allianz; veja a lista
O Corinthians visitou o Palmeiras pela sétima vez no Allianz Parque, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória por 1 a 0, o Timão ampliou a vantagem na casa do rival: agora tem quatro triunfos, um empate e duas derrotas.
Neste sábado, o Corinthians venceu com um gol de Danilo Avelar, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Timão chegou a sete pontos conquistados no Grupo C.
Estreia no Allianz com vitória
O primeiro Dérbi do Allianz Parque aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2015, pelo Paulistão. O Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Danilo.
Empate cheio de gols
Pelo Brasileirão de 2015, no dia 6 de setembro, o Dérbi terminou empatado por 3 a 3. Guilherme Arana, Vagner Love e Amaral (contra) marcaram para o Timão.
A primeira derrota
O Corinthians perdeu pela primeira vez no Allianz Parque no dia 12 de junho de 2016, em Dérbi válido pelo Brasileirão. O Palmeiras venceu por 1 a 0.
A maior vitória
No Brasileirão de 2017, o Corinthians conquistou sua maior vitória na casa do rival: 2 a 0, com gols de Jadson e Guilherme Arana. O Dérbi foi no dia 12 de julho.
Título paulista
Em 8 de abril de 2018, o Corinthians teve sua vitória mais especial no Allianz Parque. Após perder o duelo de ida da final do Paulistão por 1 a 0 na Arena em Itaquera, o Timão venceu por 1 a 0 e levou o título nos pênaltis, por 4 a 3.
Vinha de derrota...
Antes deste primeiro duelo de 2019, o Corinthians vinha de derrota para o rival. Em 9 de setembro de 2018, o Palmeiras venceu por 1 a 0 pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.