PUBLICIDADE
Topo

Sem espaço no Chelsea, Lucas Piazon é emprestado para o Chievo

Piazon já passou por Málaga, Vitesse, Eintracht Frankurt, Reading e Fulham - Reprodução
Piazon já passou por Málaga, Vitesse, Eintracht Frankurt, Reading e Fulham Imagem: Reprodução

31/01/2019 22h35

Contratado pelo Chelsea por 7,5 milhões de euros junto ao São Paulo em 2012, Lucas Piazon será novamente emprestado pelo time inglês. Dessa vez, o brasileiro vestirá a camisa do Chievo Verona (ITA) até o fim da temporada europeia, com opção de compra para os italianos ao fim do vínculo.

Desde 2012 nos londrinos, Piazon nunca se firmou no time titular e viveu sucessivos empréstimos. Nos últimos anos, o brasileiro foi jogador de Málaga (ESP), Vitesse (HOL), Eintracht Frankurt (ALE), Reading (ING) e Fulham (ING), mas acabou retornando ao Chelsea após todas as passagens.

Em 2017, no entanto, o time londrino renovou seu vínculo com o brasileiro apesar dos empréstimos. No início da atual temporada, Piazon não foi negociado, e a expectativa era de que o brasileiro teria mais minutos dentro de campo.

Entretanto, Piazon não foi relacionado para nenhum jogo do Campeonato Inglês e só apareceu no banco em uma oportunidade, na semifinal da Copa da Liga Inglesa, quando o Chelsea venceu o Tottenham nos pênaltis e avançou para a final.

Esporte