PUBLICIDADE
Topo

São Paulo treina e relaciona Hernanes para jogo desta noite

31/01/2019 12h40

Hernanes participou do treino comandado por André Jardine na manhã desta quinta-feira e está entre os relacionados para o jogo entre São Paulo e Guarani, às 21h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. Antony, reintegrado ao elenco principal após o título da Copinha, é outra novidade da lista.

O Tricolor trabalhou em campo no dia da partida porque a atividade da véspera foi cancelada devido à forte tempestade que atingiu o CT da Barra Funda.

A expectativa é de que Hernanes fique no banco de reservas e faça sua reestreia oficial pelo clube durante o segundo tempo. Ele está sendo submetido a uma pré-temporada individual para chegar ao mesmo nível físicos dos companheiros. Domingo, contra o São Bento, deve atuar por 45 minutos. Na quarta, contra o Talleres (ARG), pela Libertadores, já deve começar jogando.

Os desfalques do São Paulo são Willian Farias (trauma na panturrilha esquerda), Biro Biro (indisposição estomacal), Brenner (lesão na coxa esquerda), Roja (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Gomes (Seleção sub-20) e Luan (Seleção sub-20).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi

Laterais: Bruno Peres, Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero

Meias: Everton Felipe, Everton, Hernanes e Nene

Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Pablo

Esporte