PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid quer tirar Rashford do United na próxima temporada

31/01/2019 09h42

Rashford é uma das grandes promessas do futebol inglês. Com bons números na temporada, o atacante chama atenção do Real Madrid. Com a próximidade do fechamento da janela, os Merengues já preparam uma oferta para tentar tirar o jogador do Manchester United na próxima temporada.

Valores

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Real estaria disposto a pagar 110 milhões de euros (R$ 467 milhões) para o clube inglês por Rashford. O atacante, porém, está em negociações com o Manchester United para uma possível renovação de contrato, mas a diretoria e o jogador ainda não chegaram a um acordo.

Negociação

Ainda de acordo com a publicação, o entorno de Rashford vê com bons olhos o interesse do Real Madrid e o Manchester United não descarta uma negociação. Tendo em vista que o contrato de Rashford se encerra em 2020, o clube tem o receio de que o atacante possa assinar um pré-contrato e sair de graça.

Retrospecto

A chegada de Solksjaer melhorou o desempenho de Rashford, que já era um dos (poucos) destaques da era Mourinho. Atualmente, o jogador de 21 anos já participou de 29 partidas, marcou nove gols e deu seis assistências.

Esporte