PUBLICIDADE
Topo

Novo gerente da Francana, Marcelo Machado explica escolha pela equipe

31/01/2019 12h09

O gerente de futebol Marcelo Machado aceitou o convite da Associação Atlética Francana para montar o time que disputará a 4ª divisão do Campeonato Paulista, a conhecida e competitiva Bezinha. O grande objetivo do clube é subir para a série A3 da competição estadual.

Em sua primeira passagem nesta divisão, Machado avalia sua escolha como desafiadora e explica porque não assinou com nenhum time da série A2.

- Conversei bastante com a presidência, fui conhecer a estrutura e a proposta e percebi que o projeto é superior a algumas equipes de categorias superiores. A Francana oferece estrutura e liberdade para que possamos trabalhar e contribuir com o objetivo do time. É desafiador para mim, afinal, nunca atuei na Bezinha, tenho conhecimento e boas passagens por times da série A2 e A3, mas como diz o ditado, sempre haverá uma primeira vez. Estou entusiasmado e louco para começar a trabalhar - falou o gerente de futebol.

Após Conselho Arbitral realizado na última terça-feira, na Federação Paulista de Futebol, onde foi definido o início do campeonato, no dia 07 de abril, Marcelo se diz motivado para iniciar a preparação do time.

- Ontem pudemos definir muita coisa, vamos iniciar os trabalhos já na próxima semana, quanto antes montarmos o time, melhor. A Francana está no caminho certo, vem se estruturando cada vez mais, times da A2 não tem a estrutura que tem aqui, estou bastante motivado e na expectativa para ver os resultados - finalizou.

Esporte