PUBLICIDADE
Topo

Imparável, Santos goleia novamente e mantém 100% no Paulistão

31/01/2019 21h08

O Santos deu outro espetáculo. Desta vez, contra o Bragantino, o Peixe venceu por 4 a 1, ontem, no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Carlos Sánchez (duas vezes), Derlis González e Jean Mota. Wesley descontou para os mandantes. O Braga segue na liderança do Grupo B, com cinco pontos. O Alvinegro também é líder, mas do Grupo A, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O próximo duelo é contra o Ituano, no domingo, no Novelli Júnior, às 19h.

Mesmo tentando se distanciar do Corinthians, o Bragantino só foi pressionar o Santos na etapa final, após o gol de honra, obrigando o goleiro Vanderlei a fazer duas defesas. Agora, o adversário é a Ponte Preta, também em Bragança Paulista, no domingo, às 19h.

Sangrou...

Logo no começo do primeiro tempo, o zagueiro Luiz Felipe deu um passe e pulou do carrinho do atacante Wesley. Sem querer, o defensor raspou o pé direito na cabeça do jogador do Bragantino. Ele foi atendido fora de campo e voltou com uma touca de natação.

Melhor ataque e defesa!

Quatro jogos, onze gols e somente um sofrido. O Santos sobra no Paulistão, fato que fez a torcida começar a gritar "Olé" com apenas 12 minutos do segundo tempo da partida contra o Braga.

Por favor...

Arthur Gomes sofreu o pênalti e implorou para cobrar a Carlos Sánchez. O uruguaio seguiu com a bola e converteu com estilo. Tudo certo, o atacante foi o primeiro a abraçar o uruguaio.

Mais uma assistência

Alison, com duas assistências, é o vice-líder no quesito no time do Santos. Ontem, ele teve uma boa visão de jogo e fez um belo lançamento para Derlis marcar o segundo gol do Peixe. Até pareceu replay do clássico contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 1 X 4 SANTOS

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Data-Hora: 31/1/2019 - 19h15

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli

Público/renda: Não disponíveis

Cartões amarelos: Matheus Peixoto (BRA), Gustavo Henrique (SAN)

Cartões vermelhos: -

Gols: Carlos Sánchez (37'/1ºT) (0-1), Derlis González (44'/1ºT) (0-2), Jean Mota (47'/1ºT) (0-3), Carlos Sánchez (9'/2ºT) (0-4), Wesley (17'/2ºT) (1-4),

BRAGANTINO: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar (Juliano, no intervalo) e Acácio (Klauber, aos 18'/2ºT); Léo Rigo, Magno e Rafael Chorão; Vitinho (Esquerdinha, aos 11'/1ºT), Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

SANTOS: Vanderlei; Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz (Yuri, aos 30'/2ºT), Carlos Sánchez, Alison, Jean Mota e Copete; Arthur Gomes (Soteldo, aos 19'/2ºT) e Derlis González (Sandry, aos 43'/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.

Esporte