PUBLICIDADE
Topo

Gatito lamenta eliminação do Bota e lembra: 'Temos que melhorar'

31/01/2019 22h53

A derrota para o Resende por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, eliminou o Botafogo da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O resultado fez a equipe comandada por Zé Ricardo já acumular quatro jogos sem vitória em 2019, recebendo muitas críticas dos torcedores. O goleiro Gatito Fernández, um dos nomes mais experientes do elenco de General Severiano, lamentou a queda, mas lembrou que é preciso melhorar.

- Não está sendo um bom começo. Tínhamos a esperança de fazer um grande jogo hoje. O Resende está de parabéns, mas quem deveria estar classificado é o Botafogo. É o nosso trabalho, temos que continuar trabalhando, não pode baixar a cabeça. Sabemos que nosso time tem potencial, mas trabalhar é a única forma para sair dessa situação. Temos que melhorar, e isso será resolvido internamente. Tem que continuar porque semana que vem já tem a Copa - afirmou na saída de campo.

Os jogadores do Botafogo se reapresentam na tarde desta sexta-feira. A próxima partida é no domingo, diante do Boavista, fora de casa, apenas para cumprir tabela na Taça Guanabara.

Esporte