Felipe Neto reforça pedido pelos irmãos Moreira Salles no Botafogo: 'Ou acabou'
Patrocinador do Botafogo e um dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto foi à sua conta pessoal no Twitter, que contém 8,4 milhões de seguidores, e desabafou após a derrota do Glorioso para o Resende, por 1 a 0, em pleno Estádio Nilton Santos, e eliminação na Taça Guanabara.
Felipe Neto reforçou a campanha propagada por boa parte da torcida ao pedir que os irmãos Moreira Salles assumam o comando do futebol do clube. E foi radical, em seguida, na mesma postagem:
- #AssumeMoreiraSalles. Ou acabou - escreveu.
No início de dezembro, Felipe Neto assegurou que uma nova empresa sua seria patrocinadora do Botafogo em 2019, gerando mais receita ao clube, inclusive: o Vigia de Preço, que substituiu a Neto?s e está estampado na propriedade comercial "esterno", na camisa de jogo do time profissional.
Está é a segunda vez que Felipe Neto vai às redes sociais para protestar a respeito do Alvinegro. Em agosto de 2018, já como patrocinador, pediu a demissão de Marcos Paquetá, então treinador que havia assumido na parada para a Copa do Mundo e que só durou cinco jogos no cargo.
SOBRE OS IRMÃOS MOREIRA SALLES
A campanha para que os irmãos João e Walter Moreira Salles terem influência no Botafogo surgiu nos primeiros dias de dezembro passado. Botafoguenses assumidos, ambos já investiram no CT em Vargem Pequena (Espaço Lonier) e, mais recentemente, recomendaram uma consultoria da Ernst & Young para que possam estudar maneiras de colaborar com a instituição - o estudo deve expirar entre abril e maio.
O assunto vem deixando a torcida do Botafogo ansiosa nos últimos dias. O tema vem andando nos bastidores e ganhou novos contornos na última semana, durante reunião do Conselho Deliberativo. Na oportunidade, o presidente Nelson Mufarrej respondeu indagações e fez algumas confirmações aos presentes, como uma nova reunião do Deliberativo para tratar exclusivamente este assunto em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.