PUBLICIDADE
Topo

Dupla da Cabofriense sonha com semifinal: 'Estamos confiantes'

31/01/2019 10h23

Nesta quinta-feira, no estádio Moça Bonita, Cabofriense e Bangu se enfrentam em busca da segunda colocação do Grupo B da Taça Guanabara. Com o sonho da classificação para a semifinal do torneio, o atacante Rafael Gladiador e o meia Anderson Rosa comentaram sobre a possibilidade de levar o time de Cabo Frio para as fases finais da competição.

Contratado no início de 2019, Gladiador acumula passagens por times do México, China e Estados Unidos, e também já teve oportunidade de defender a Seleção Brasileira Sub-20. Para ele, a experiência aliada a sua bagagem internacional podem dar tranquilidade para que a equipe não perca o foco e a concentração nos últimos dois jogos da primeira fase.

- As passagens nos clubes estrangeiros foram muito positivas para mim, quando voltei ao Brasil tive uma visão diferente sobre o futebol daqui, acredito que estou mais maduro para as dificuldades. Essa aprendizagem e experiência que eu tive tem me ajudado muito, e procuro passar isso para meus companheiros. Eles também me ensinam muito, é sempre boa a troca de informação e procuramos tirar sempre as coisas positivas disso tudo - disse Gladiador, que também falou sobre o objetivo principal da Cabofriense na temporada - afirmou.

- Esperamos que essa seja a melhor temporada possível para o clube, fizemos uma boa-pré temporada, estamos jogando bem e o principal objetivo é levar o clube a uma competição nacional - contou.

Outro reforço contratado para esta temporada foi o meia Anderson Rosa, autor de um dos gols na vitória sobre o Botafogo, na primeira rodada, por 3 a 1. Para ele é importante que a equipe mantenha a tranquilidade nesta reta final.

- Estamos confiantes e muito motivados, mas precisamos manter os pés no chão, manter o foco. Nossa equipe tem jogadores experientes, com muita bagagem, e isso tem nos ajudado. Vamos seguir tranquilos e procurar fazer o nosso papel dentro de campo - concluiu Anderson.

Esporte