PUBLICIDADE
Topo

Depois de goleada na estreia do Gauchão, Neuton comenta reação do Novo Hamburgo

31/01/2019 11h20

Com duas vitórias e um empate nos três últimos jogos do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo vem se recuperando bem da goleada sofrida para o Grêmio na estreia da disputa por 4 a 0.

Feliz com esse novo momento da equipe na temporada, o lateral-esquerdo Neuton, ex-jogador e formado nas categorias de base do clube de Porto Alegre, falou com empolgação sobre essa fase do Noia:

- Nossa equipe vem em uma ótima sequência no campeonato e crescendo de produção a cada partida na temporada. Estamos no caminho certo para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nas próximas semanas. O grupo está muito motivado para continuar neste ritmo até o fim da disputa - disse.

De acordo com o atleta que esteve na última temporada em outras equipe do interior gaúcho, o Juventude, o Novo Hamburgo tem totais condições de surpreender no Gauchão deste ano assim como conseguiu fazer em 2017. Na oportunidade, a equipe levou o título ao superar nos pênaltis o Internacional no Estádio do Vale:

- Nosso grupo é muito competitivo, experiente e tem mantido os pés no chão sempre. Cada jogo é final para todos aqui. Nossa intenção é fazer um grande campeonato para chegar a segunda fase dele.

Esporte