PUBLICIDADE
Topo

Com Love, Corinthians inicia treinos visando o clássico contra o Palmeiras

31/01/2019 19h17

Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após a derrota para o Red Bull Brasil e deu início à preparação para o clássico diante do Palmeiras, que acontece no sábado às 17h no Allianz Parque pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O atacante Vagner Love participou da atividade no gramado, foi inscrito na competição estadual e está à disposição do técnico Fábio Carille para o Dérbi.

Os atletas que iniciaram a partida da última quarta realizaram apenas os procedimentos regenerativos com recursos de crioterapia e botas de compressão. Os demais jogadores foram ao campo e participaram de um treino de cruzamentos e finalizações. Na sequência, Carille comandou um trabalho tático em campo reduzido.

Carille definirá a escalação do Corinthians em treino nesta sexta-feira pela manhã; Ele deve fazer mudanças na formação, e é provável que Vagner Love faça sua estreia.

O Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo C, com quatro pontos conquistados, empatado com a Ferroviária, e um ponto atrás do Bragantino.

Esporte