PUBLICIDADE
Topo

Após vencer o Corinthians, volante do Red Bull sonha alto no Paulistão

31/01/2019 16h30

O Red Bull conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista. Contra o Corinthians, na capital, o Toro Loko fez 2 a 0 diante da Arena lotada. Um dos mais experientes da equipe e com grande atuação na partida, Uillian Correia destacou a importância do resultado. O time do interior havia empatado dois jogos e perdido um.

Um dos empates foi logo na estreia da equipe na competição. O Red Bull recebeu o Palmeiras, em Campinas. O jogo terminou 1 a 1.

- Essa vitória é muito importante. Vencemos o Corinthians na casa deles. Mas, independentemente de ser um time grande ou não, são três pontos que contam muito. Foi nossa primeira vitória na temporada e ainda dá um gás bem grande ter conseguido dessa forma - disse Uillian, que emendou:

- Encaramos dois dos mais fortes times do país e saímos invictos. Dá um moral pro restante do Paulista. Essa vitória mostra ainda mais todo o potencial que nós temos. O professor Zago montou a equipe e conseguimos fazer em campo tudo o que treinamos nos últimos dias. Vamos fazer de tudo para conseguir a nossa classificação.

O Red Bull está no Grupo A do Campeonato Paulista, empatado em número de pontos com a Ponte Preta na segunda colocação. O Santos é o atual líder. O próximo compromisso da equipe na competição será na semana que vem. Segunda-feira, o Toro Loko encara a Ferroviária, fora de casa.

Esporte