Allegri, sobre eliminação da Juventus: 'É normal não ficar sempre no topo'
A Juventus foi eliminada da Copa da Itália, nesta quarta-feira, para a Atalanta, ao perder por 3 a 0 (veja os gols abaixo). A eliminação foi bem questionada pela imprensa italiana e e foi pauta da coletiva do treinador Massimiliano Allegri. O treinador, que foi expulso durante partida, pediu foco a equipe para seguir em frente e parabenizou o clube vencedor.
- Foi uma noite ruim e eu já não tinha gostado do primeiro tempo com a Lazio (última rodada do Italiano). Nós concedemos o primeiro e o terceiro gol. A Atalanta mereceu porque tiveram concentração e força mental. É normal não ficar sempre no topo, vamos deixar de lado e pensar na próxima partida da Serie A. Vamos recuperar as energias e seguir em frente - disse o treinador
Expulso de jogo, Allegri não questionou a decisão do árbitro da partida, disse que estava "nervoso" em determinado momento do jogo e que mereceu a expulsão. O técnico também enfatizou que, com a eliminação, a Velha Senhora vai poder trabalhar melhor os outros objetivos da temporada, como o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões.
- Foi justa a expulsão, estava nervoso. Parabéns ao árbitro. Naquele momento, estava com raiva. Esses jogos podem acontecer. Agora vamos enfrentar o Parma e não vamos ter os dois jogos da semifinal pela frente, então vamos poder trabalhar melhor nossos outros objetivos - finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.