PUBLICIDADE
Topo

São Paulo x Guarani: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

30/01/2019 21h47

Ainda sentindo a derrota, por 2 a 0, para o Santos no último fim de semana, o São Paulo volta a campo nesta quinta. No Pacaembu, às 21h, o time do técnico André Jardine mede forças com o Guarani pela 4ª rodada do Paulistão. O jogo deve ser o último dos titulares antes da estreia na Copa Libertadores, no dia 6 de fevereiro, contra o Talleres, da Argentina.

O confronto não acontecerá no estádio do Morumbi, pois a casa do Tricolor passa por reformas. O time do técnico André Jardine soma seis pontos em nove disputados no Paulistão. Já o Bugre, que bateu o Corinthians na segunda rodada, tenta sua segunda vitória no estadual.

Confira tudo sobre o jogo:

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data-hora: 31/1/2019, às 21h

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Onde ver: Premiere e Tempo Real no site do LANCE!

SÃO PAULO (T: André Jardine)

Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson (Jucilei) Liziero e Diego Souza; Nenê; Helinho (Everton) e Pablo

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Hudson

Lesionados: Brenner, Biro Biro e Willian Farias

GUARANI (T: Osmar Loss)

Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fabrício Costa e Ricardinho; Felipe Amorim, Rondinelly e Inácio; Diego Cardoso

PALPITES: Na redação do LANCE!, 67% dos palpites foram para a vitória do São Paulo no Pacaembu, enquanto os 33% restantes foram para o empate. Não houve votos para o triunfo do Bugre.

Esporte