PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid busca a vaga na semifinal da Copa do Rei

30/01/2019 12h46

Com um pé na semifinal, o Real Madrid reencontra o Girona, nesta quinta-feira, às 18h30, pelas quartas de final da Copa do Rei. No jogo de ida, os Merengues venceram pr 4 a 2 e vão com a vantagem do resultado. Na coletiva desta quarta-feira, o treinador Santiago Solari não confirmou a titularidade de Marcelo e Isco, além de ressaltar a dificuldade da partida, que vai ser no Estádio Municipal de Montilivi, em Girona.

Com a palavra: Solari

- Não existe uma partida que não seja difícil. Iremos fazer uma partida séria, como no Campeonato Espanhol, fechar o resultado e classificar. Temos que estar muito atentos no início, como estamos fazendo nas últimas partidas - disse o argentino

Destaques e desfalques

Benzema foi o autor de dois gols na última vitória da equipe, sobre Espanyol, por 4 a 2 e está, cada vez mais, recuperando o bom futebol. Vinícius Júnior segue como um dos jogadores mais incisivos do elenco, enquanto Sergio Ramos vive fase artilheira, com dez gols na temporada (3º artilheiro da equipe).

Keylor Navas e Vallejo desfalcam o Real, enquanto Mojica, Aday, Panas e Roberts estão fora pelo lado do Girona, que tem no atacante Stuani, seu principal jogador. O uruguaio é o artilheiro da equipe com 13 gols.

O jogo de ida

Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid se impôs e não deu muitas chances para o Girona, no primeiro jogo das quartas. Lucas Vázquez e Benzema marcaram, mas o grande expoente do confronto foi Sergio Ramos, autor de dois gols (confira os melhores momentos abaixo).

Esporte