Para manter a ponta, Grêmio joga de novo na Arena, agora contra o São Luiz
A temporada ainda está no início, mas toda boa sequência de resultados é bem vinda. Ainda mais no caso do Grêmio, equipe que nos próximos meses inicia a "divisão" de atenções em múltiplas frentes e precisa aproveitar momentos mais tranquilos para afinar o seu melhor futebol.
Por isso, o embate da próxima quinta-feira (31) às 21h15 na Arena diante do São Luiz ganha bastante importância, já que o Tricolor obteve a liderança do Campeonato Gaúcho na última rodada.
Além disso, como o segundo colocado Caxias joga hoje frente ao Novo Hamburgo no Estádio do Vale, o time de Renato Portaluppi já saberá se uma vitória o isola ou o mantém com o mesmo número de pontos do oponente da Serra Gaúcha na ponta da tabela.
Assim como já ocorreu no bom triunfo frente ao Juventude por 3 a 0, a característica principal do 11 que começa o embate será de misturar nomes que são figuras frequentes dentre os titulares (Geromel, Kannemann e Luan, por exemplo) com algumas alternativas que, geralmente, aparecem em escalações mais alternativas, casos de Leonardo, Matheus Henrique e Michel.
Em relação ao que o técnico Paulo Henrique Marques considera como o melhor a disposição no Rubro de Ijuí, as únicas alterações que se mostraram durante a semana se referem a entrada do zagueiro Pablo na equipe, voltando de suspensão, além da escalação de Anderson Paraíba como titular na lateral-esquerda.
Enquanto a primeira alteração é uma movimentação normal onde João Marcos deve voltar ao banco, a introdução de Anderson se deve a uma lesão sentida pelo habitual titular, Mikael.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.