PUBLICIDADE
Topo

Llorente marca no fim, e Tottenham vence Watford de virada no Inglês

30/01/2019 20h01

Ufa! Foi no sufoco, mas o Tottenham conseguiu finalmente vencer depois de uma semana complicada na Copa da Liga Inglesa e na Copa da Inglaterra. Em Wembley, os Spurs venceram de virada o Watford por 2 a 1 e diminuiu a vantagem do Manchester City para dois pontos. Son e Llorente marcarm os gols do time londrino, e Cathcart descontou.

MOSTRA SERVIÇO, SPURS!

Depois de uma semana tenebrosa, o Tottenham chegou ao jogo desta quarta pressionado para conseguir uma vitória para mostrar que ainda busca algo na temporada, e até que os Spurs tentaram. Son, retornando da Copa da Ásia, desperdiçou grande chance de abrir o placar aos 9 minutos, mas acabou finalizando para fora.

WATFORD PEGOU

Nervoso dentro de campo, o Tottenham abusou dos erros de passe e de displicência na hora de concluir as jogadas. Com isso, o Watford cresceu na partida e em cobrança de escanteio no último lance do primeiro tempo, Cathcart aproveitou falha de Lloris e desviou para o gol vazio, dando a vantagem aos Hornets.

PRESSÃO PELO GOL

Apesar de tentar mudar o time para etapa final, com Pochettino colocando o brasileiro Lucas Moura no intervalo, o Tottenham continuou com os mesmos erros na etapa final na hora de finalizar. Llorente, substituto de Harry Kane, desperdiçou pelo menos duas boas chances, e Danny Rose, que teve a melhor oportunidade, viu seu chute ser salvo em cima da linha.

SOLTA O SON!

?Se faltava inspiração para uns dentro de campo, sobrava para Heung-Min Son. O sul-coreano, recém-chegado da Copa da Ásia, onde esteve nas últimas semanas, foi decisivo mais uma vez para os Spurs e empatou a partida em Wembley.

NA RAÇA, LLORENTE GARANTE VITÓRIA

?Com a defesa do Watford cansada após tantas tentativas de ataque do Tottenham, os Spurs aproveitaram a pressão dos minutos finais e conseguiram sair do sufoco. Aos 43 minutos, Danny Rose cruzou na área e Fernando Llorente subiu mais que todos para testar para as redes e dar uma importante vitória aos Spurs.

Esporte