PUBLICIDADE
Topo

Joia do Paraná, Vitinho vem sendo monitorado por clubes europeus

30/01/2019 20h15

Uma das grandes joias reveladas pela base do Paraná, o lateral-esquerdo Vitinho, de 17 anos, recebeu sondagens de equipes do futebol brasileiro e também da Europa, como o Amiens, da França, que já teve Paulo Henrique Ganso. O jogador foi titular na participação do time paranaense na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Vitinho também chegou a ser integrado aos profissionais na reta final de 2018, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Com bagagem cada vez maior, ele garante estar totalmente focado dentro de campo. As definições fora das quatro linhas ficam para os empresários.

- Tudo envolvendo situação contratual eu deixo nas mãos do meu empresário. Procuro me envolver o menos possível nesse tipo de situação até mesmo para me manter focado no dia a dia. Sou muito grato e feliz no Paraná. Vou trabalhar da mesma maneira que trabalhei e irei procurar ajudar a equipe sempre que solicitado - disse.

Responsável por gerenciar a carreira de Vitinho, Nadir Bosch aposta no bom relacionamento que possui com o Paraná para definir o futuro do jovem jogador, seja dentro ou fora do país.

- Realmente o Vitinho teve algumas procuras recentes de equipes do Brasil e também de fora. Nós temos uma parceria e uma entrada muito grande com o Paraná e iremos conversar e chegar a um acordo da melhor maneira possível, como sempre foi a nossa relação. Pela qualidade técnica do Vitinho é normal surgirem interessados. Vamos sentar, conversar e ajustar o melhor para todos.

Esporte