PUBLICIDADE
Topo

Internazionale e Lazio duelam pelas quartas de final da Copa da Itália

30/01/2019 13h05

Internazionale e Lazio, ambos em momentos irregulares na temporada, se enfrentam, nesta quinta-feira, no Giuseppe Meazza, pelas quartas de final da Copa da Itália. Com um duelo interessante entre os artilheiros Icardi e Immobile, os clubes precisam dar respostas as suas respectivas torcidas, após tropeços na Serie A. A partida vai ser realizada no Giuseppe Meazza.

Os tropeços

Os Nerazurri vem de derrota para o Torino, por 1 a 0 e se afastaram, ainda mais, das duas primeiras posições do Italiano. A Inter de Milão ocupa a 3ª posição, com 40 pontos. O clube romano não fica para trás: a equipe perdeu para a Juventus, de virada, em casa, por 2 a 1, no final da partida. O resultado coloca a Lazio na 8ª colocação.

Com a palavra: Nainggolan

- Precisamos nos redimir na Copa da Itália. É um torneio que levamos muito a sério, porque podemos conquistar um troféu disputando apenas algumas partidas - disse o meia da Internazionale

Os artilheiros

Apesar de se igualarem na fase controversa, as duas equipes contam com dois grandes atacantes: Mauro Icardi e Ciro Immobile. O italiano supera o argentino em números. O atacante da Lazio tem 14 gols e sete assistências em 26 jogos, enquanto Icardi, em 25 partidas, marcou 14 gols e três assistências. Immobile, com 11 gols, tem mais gols que Icardi (9) na Serie A.

Esporte