PUBLICIDADE
Topo

Felipe Pires comemora seu primeiro gol pelo Palmeiras e já fala no Dérbi

30/01/2019 23h36

O segundo tempo estava longe de completar um minuto quando Felipe Pires, ligado no jogo, balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Palmeiras e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, nesta quarta-feira, em Barueri. E o atacante já saiu do gramado pensando à frente: na partida contra o Corinthians, neste sábado, no Allianz Parque.

- Fico muito feliz pelo gol, e mais feliz ainda pela vitória. O time está de parabéns, fez uma grande partida. Agora é continuar porque, no sábado, tem mais, com um clássico muito importante e difícil. É continuar nessa pegada, porque está dando certo - disse o camisa 27,

Emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, até o final do ano, Felipe Pires é uma das apostas de Luiz Felipe Scolari para a temporada. Mas, dentro do rodízio implantado pelo treinador, é bem provável que não inicie o Dérbi do final de semana. Nada que o abale.

- O Palmeiras não tem time A nem time B. É um grupo, uma família. Os jogadores estão comprando a ideia do Felipão. No ano passado, o Palmeiras foi campeão assim, com um time no meio de semana e outro no fim de semana. E vem dando certo. É continuar assim, com seriedade, pegada e trabalho, que tudo dá certo.

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com dez pontos somados em quatro rodadas, o Palmeiras terá seu primeiro clássico na temporada. O Dérbi ocorre às 17h deste sábado, no Allianz Parque, com torcida única do Verdão. A última parcial divulgada foi de 33 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Esporte