'Disputa' por gol rende brincadeiras entre Gabigol e Rodrigo Caio
Gabriel Barbosa veste o número 9 do Flamengo, é atacante e carrega "gol" no apelido. Neste cenário, é previsível que o jogador esteja ansioso por balançar as redes adversárias pelo clube da Gávea. Na noite de terça, contra o Boavista, o atleta até tentou "roubar" a autoria do terceiro gol, afirmando ter desviado a cabeçada de Rodrigo Caio no lance que selou a vitória por 3 a 1 no Maracanã.
Na saída de campo, e em tom de brincadeira, Gabigol disse que sentiu a "bola tocar em seus fios de cabelo", antes de ressaltar que o importante foi vencer, que garantiu o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara com antecedência.
- Na hora foi muito rápido o lance, senti a bola tocando no fio do cabelo branco. Mas o importante é que foi gol do Flamengo e o meu uma hora vai sair - disse o camisa 9, que está ansioso para balançar as redes adversárias, ao "Sportv".
Rodrigo Caio entrou na brincadeira, mas não abriu mão do gol. Após a partida, postou uma foto celebrando ao lado de Uribe, Rodinei e Gabigol: "Gol coletivo", publicou o defensor.
Gabigol deu sequência à brincadeira, postando uma foto do lance do gol, questionando se a bola realmente não tocou em seus fios de cabelo.
Reforço contratado para 2019, com vínculo de cinco anos, o zagueiro celebrou ter marcado pela primeira vez na Gávea. Nas seis temporadas anteriores pelo São Paulo, clube que o revelou. o camisa 3 castigou os adversários 14 vezes.
Realizando a pré-temporada com o time da Gávea desde o início, Rodrigo Caio afirmou que já estava "ensaiando" o primeiro gol com a camisa rubro-negra.
- Era uma coisa que eu vinha me cobrando bastante nos treinamentos de bola parada. A bola estava sempre me procurando e os gols saindo (no treino). Sabia que no momento certo o gol sairia. Fico feliz demais por ajudar minha equipe com um gol importante. Foi onde conseguimos matar o jogo. Muito honrado de ter feito esse gol com essa camisa. Que seja o primeiro de muitos - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.