PUBLICIDADE
Topo

Com duas assistências de Pedro Rocha, Spartak conquista título

30/01/2019 14h48

O Spartk Moscou venceu o Torneio Amistoso que disputava nos Emirados Árabes. A equipe russa fez sua intertemporada em Dubai e disputou no Catar, sede da próxima Copa do Mundo, o Torneio Internacional da Rússia que contou com outras equipes da elite do futebol russo como o Lokomotiv Moscou, Rostov e Zenit.

A competição foi realizada entre os dias 21 a 29 de janeiro como forma de divulgação dos clubes em terras estrangeiras. Na partida decisiva diante do Lokomotiv, o atacante Pedro Rocha deu duas assistências para os dois últimos gols que consagraram o Spartak campeão do torneio, de forma invicta, ao vencer o adversário pelo placar de 4 a 0.

No clube desde 2017, Pedro foi sondado por gigantes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Santos e Corinthians, mas permaneceu na Rússia a pedido do técnico Oleg Kononov. Com bom desempenho na competição e feliz pelo título, Pedro Rocha ressaltou o trabalho realizado nos Emirados e reforça que o Spartak voltará ainda mais preparado para a Rússia

- Vamos retomar com força nossas atividades, pois utilizamos esse período da melhor maneira possível. Estarmos preparados pro retorno ao campo. Esse título foi especial pra todos nós. Sigo trabalhando forte na busca pelo meu espaço e tenho certeza que quando estas novas chances aparecerem, estarei pronto pra aproveitá-las - analisou.

Esporte