PUBLICIDADE
Topo

Chapecoense sai atrás, mas arranca empate do Tubarão pelo Estadual

30/01/2019 22h35

Tinha tudo para dar zebra, mas a Chapecoense se recuperou no segundo tempo. Nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Catarinense, o Verdão do Oeste sofreu para empatar com o Tubarão por 3 a 3, no Domingos Gonzalez. Rafael Pereira marcou duas vezes para o visitantes, e Wellington Paulista selou o empate. Oliveira, Batista e Daniel Pereira balançaram as redes para os donos da casa.

Com o resultado, o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Catarinense e permanece na lanterna da competição, com dois pontos. A Chapecoense chegou aos 11 pontos e segue na segunda colocação.

O Tubarão entrou em campo acelerado, enquanto a Chapecoense começou na sonolência. Com apoio dos laterais, o Peixe criou as melhores oportunidades e chegou ao gol com Oliveira, em uma paulada de fora da área. Pouco tempo depois, Batista aproveitou a falha de marcação, driblou João Ricardo e ampliou.

Na segunda etapa, o cenário mudou de figura. Aos seis minutos, Rafael Pereira aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para descontar. Depois o jogo perdeu intensidade, e o Tubarão voltou a dominar. Aos 25, Daniel Pereira dominou na área e ampliou. Mas o zagueiro do Verdão estava mesmo em um bom dia. Aos 32, ele cruzou para Wellington Paulista fazer o segundo dos visitantes. Pouco tempo depois, ele aproveitou cruzamento e empatou o jogo.

A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Hercílio Luz, às 17h (de Brasília), na Arena Condá. Um dia depois, o Tubarão visita o Brusque, às 19h, no Augusto Bauer.

Esporte