PUBLICIDADE
Topo

Bruno César condena calor em sua estreia no Vasco: 'Complicado jogar'

30/01/2019 19h41

Além do gol de Yago Pikachu, que decretou a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Portuguesa, em jogo válido pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Cariocão, um dos destaques do Cruz-Maltino foi a estreia de Bruno César, que chegou ao clube de São Januário sendo uma das principais contratações da temporada.

Em pouco mais de 35 minutos em campo, o camisa 10 teve uma atuação tímida e explicou, à reportagem do "Premiere", após o término da partida, que o forte calor no Estádio Moça Bonita, em Bangu, atrapalhou o desempenho da equipe comandada por Alberto Valentim.

- Difícil a gente jogar em um horário desse. Falaram que era muito difícil jogar quando está muito quente e isso foi provado. É complicado jogar em uma situação dessa, ainda mais pra mim que saiu de Portugal, onde estava bem frio. A gente vai melhorando a cada dia, foi só o meu primeiro jogo, estava no planejamento da fisiologia e eu espero melhorar cada vez mais - afirmou.

Quando estava em Portugal, Bruno César ficou conhecido como "chuta-chuta", justamente por finalizar na direção do gol de praticamente todos os lugares da parte ofensiva do campo. Ao ser perguntado sobre essa situação, o camisa 10 afirmou que não pretende desperdiçar esse tipo de chance.

- Sempre que dá a gente chuta. Tive uma oportunidade de finalizar e passei para o Yago (Pikachu). O importante é ajudar o Vasco - completou.

Esporte