PUBLICIDADE
Topo

Botafogo x Resende: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

30/01/2019 18h39

Na busca da primeira vitória na temporada, o Botafogo recebe o Resende às 20h desta quinta-feira, no Nilton Santos. O jogo, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, terá transmissão em tempo real pelo LANCE!. Com apenas um ponto conquistado até agora, o Alvinegro precisa vencer para manter viva a chance de classificação à semifinal da taça.

- Complicada, mas acredito que, mesmo com as dificuldades, o Botafogo tem condições de brigar por essa vaga. O início não foi com a gente esperava, mas vamos tentar vencer para buscar a classificação - comentou o técnico Zé Ricardo.

DE OLHO NO RESENDE

Assim como o Botafogo, o Resende ainda não venceu na Taça Guanabara, mas se recuperou de resultados negativos nas duas primeiras rodadas com empates nos últimos dois compromissos, diante de Flamengo e Cabofriense. Com dois pontos até aqui, o Gigante do Vale pode se aproximar das primeiras posições do grupo se vencer, o que é a esperança do volante Joseph.

- Estamos trabalhando firme para que possamos deixar o Resende o mais bem colocado possível e, para isso, vamos precisar pontuar contra o Botafogo. Sabemos que é um adversário difícil, eles vão jogar em casa, mas temos condições de conseguir um bom resultado - afirmou.

> Confira a seguir a nota-ficha LANCE! sobre a partida!

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X RESENDE

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 31/1/2019, às 20h (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Wallace Muller Barros Santos (RJ)

Onde assistir: Premiere e em tempo real aqui no site do LANCE!

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando (Alan Santos); Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques: Diego Cavalieri, Leo Valencia, Marcos Vinícius e João Paulo

RESENDE: Ranule; Filipe, Rhayne, Lucão, Jeanderson (Murilo); Joseph, Vitinho, Léo Silva, Arthur Faria; Zambi, Maxwell. Técnico: Edson Souza.

Desfalques: indisponíveis.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% dos jornalistas apontam vitória do Botafogo, 20% acreditam em vitória do Resende e 20% acham que vai dar empate.

Esporte