PUBLICIDADE
Topo

Betis acerta o empréstimo de Jesé Rodríguez até o fim da temporada

30/01/2019 09h27

Sem espaço no PSG, Jesé deu um passo adiante em sua carreira e foi anunciado, nesta quarta-feira, como o novo reforço do Betis. Sem a opção de compra ao término do vínculo, o jogador fica no clube espanhol até o final desta temporada.

As razões do acerto

Segundo o jornal espanhol 'As', o atacante tinha ofertas para defender outras equipes, mas preferiu retornar a Espanha (já defendeu o Real Madrid e o Las Palmas) e pesou também o fato de ser a torcida do Betis, da qual o espanhol gosta muito.

Reforços

Versátil, Jesé pode jogar tanto de centroavante, como camisa nove de origem, mas também como segundo atacante, o que agrada o treinador da equipe, Quique Santién, que já alertou a diretoria a necessidade de mais reforços, tendo em vista que o Betis disputa o Campeonato Espanhol, Copa do Rei e a Liga Europa.

Retrospecto

Revelado pelo Real Madrid, Jesé também já passou pelo Stoke City. Aos 25 anos, participou de apenas uma partida nesta temporada e não marcou gols ou deu alguma assistência. O Betis ocupa a oitava posição do Campeonato Espanhol, com 29 pontos. Ao todo, são 21 partidas, com oito vitórias, cinco empates e oito derrotas. A próxima partida da equipe é contra o Atlético de Madrid, em casa, neste domingo.

Esporte