Atacante brasileiro retorna para o futebol dos Emirados Árabes
Nesta quarta-feira, o Dibba FC, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou a volta do atacante Diogo Acosta para o restante da temporada 2018/2019. O brasileiro estava no Al-Khor, do Qatar, e retorna ao clube árabe após passagem no primeiro semestre de 2018.
Diogo acumula passagens por clubes como Palmeiras, São Bernardo, São Caetano e Oeste. Internacionalmente, já vestiu as cores do Étoile du Sahel, da Tunísia, e Incheon, da Coreia do Sul, além dos já mencionados Dibba FC e Al-Khor.
- Acredito que tenho uma experiência e uma bagagem boa no futebol e procuro passar isso para meus companheiros de clube. Chego aqui no Dibba motivado para este resto de temporada, vou procurar dar o meu melhor e estar pronto e preparado para ajudar a equipe nos objetivos traçados - contou o brasileiro, que comentou sobre a passagem pelo futebol do Qatar e o retorno ao time dos Emirados Árabes:
- Futebol do Qatar evoluiu muito, o país está ansioso pela Copa do Mundo e isso tem mexido em todos os setores da sociedade lá. Os jogadores também mostram uma evolução clara, na parte tática, física e até nos conceitos principais do futebol, e estão mostrando isso na Copa da Ásia, na final da competição. E sobre meu retorno, estou feliz, fui muito bem acolhido e tenho um respeito grande por todos daqui. Vou trabalhar muito para entrar em campo o quanto antes - concluiu.
Ansioso pela estreia, Diogo Acosta pode entrar em campo na próxima segunda-feira, contra o Al Wasl, às 11h15 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.