Após passar pela filial, Rabiot volta a treinar com time principal do PSG
O meia Adrien Rabiot voltou a treinar nesta quarta-feira com o time principal do PSG, segundo informou o jornal "Le Parisien". O jogador estava afastado pela diretoria após se recusar a renovar contrato com o clube. Ele chegou a participar de atividades com a equipe subsidiária por conta da punição.
Rabiot foi "rebaixado" à filial, que joga a Nacional 2 (equivalente à Quarta Divisão na França), após a excursão do PSG ao Qatar, de 13 a 17 de janeiro. O jogador ficou fora da viagem por "razões familiares", alegou o clube.
No entanto, o PSG recebeu um aviso do Comitê Jurídico da Liga, no dia 22 de janeiro, solicitando a reintegração imediada de Rabiot ao elenco principal. Isso porque a legislação vigente no país proíbe a ida de um jogador da equipe profissional à filial.
As negociações para renovação com Rabiot se encerraram em dezembro. O jogador tem vínculo somente até junho e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça ao fim da temporada.
O Barcelona era o favorito para contar com Rabiot e as negociações pareciam avançadas. Mas o clube contratou Frenkie de Jong, do Ajax, que chegará somente na próxima temporada. O Tottenham também apareceu como possível destino do meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.