PUBLICIDADE
Topo

Após lesão, Neymar posta mensagem otimista em rede social

30/01/2019 13h46

Na manhã desta terça-feira, o 'Le Parisien' adiantou que o PSG descartou operar novamente o pé direito de Neymar, e decidiu utilizar injeção de células tronco e plaquetas para reestruturar o quinto metatarso do brasileiro. Após a notícia, o camisa 10 da Seleção Brasileira postou uma mensagem otimista nas redes sociais:

- Típico filme de super-herói. Começa a parecer que vai dar tudo errado né, aí vem o final e nos mostra que (ao) lutar por seus objetivos, vem a vitória.

Relembre o caso

A última grande lesão de Neymar foi no mesmo local, em 2018 e, na ocasião, o entorno do jogador tomou a frente e o brasileiro foi operado. Dessa vez, o PSG teve a "autonomia" na decisão e optou por um tratamento alternativo. O brasileiro se lesionou na partida contra o Strasbourg, há uma semana, e deve ficar dois meses e meio fora dos gramados, de acordo com o clube francês.

Mantendo-se o prazo estipulado pelo 'Paris', Neymar deve estar disponível para as quartas-de-final da Liga dos Campeões, caso a equipe passe do Manchester United nas Oitavas.

Esporte