Aguirre detalha motivo de não ter rendido com a camisa do Botafogo
Nesta quarta-feira, Aguirre tentou explicar o motivo de a passagem de quase um ano pelo Botafogo ter ficado aquém das expectativas. O atacante se desligou do Alvinegro para se transferir a um time do Equador, ainda não confirmado, e aproveitou este dia para falar que não se sentiu bem atuando fora da posição.
- Eu cheguei na metade de março. Eles foram campeões cariocas e a equipe estava praticamente armada. Eu estava me recuperando de uma lesão, tive que chegar, mostrar tudo de novo e jogando fora de posição - afirmou o jogador em entrevista à radio uruguaia Sport 890 antes de completar:
- A equipe tinha uma base e me colocaram em uma posição no ataque que eu não me sentia cômodo. Foram muitas, muitas coisas. Por isso que eu e o clube tratamos tudo de forma tranquila. São coisas do futebol. Por isso que acredito que o melhor foi trocar de ares para conseguir confiança de novo e seguir.
Aguirre entrou em campo com a camisa do Botafogo em 25 partidas realizadas, sendo titular em oito, com apenas um gol marcado - contra o Sport, no Brasileiro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.