PUBLICIDADE
Topo

Aguirre detalha motivo de não ter rendido com a camisa do Botafogo

30/01/2019 17h23

Nesta quarta-feira, Aguirre tentou explicar o motivo de a passagem de quase um ano pelo Botafogo ter ficado aquém das expectativas. O atacante se desligou do Alvinegro para se transferir a um time do Equador, ainda não confirmado, e aproveitou este dia para falar que não se sentiu bem atuando fora da posição.

- Eu cheguei na metade de março. Eles foram campeões cariocas e a equipe estava praticamente armada. Eu estava me recuperando de uma lesão, tive que chegar, mostrar tudo de novo e jogando fora de posição - afirmou o jogador em entrevista à radio uruguaia Sport 890 antes de completar:

- A equipe tinha uma base e me colocaram em uma posição no ataque que eu não me sentia cômodo. Foram muitas, muitas coisas. Por isso que eu e o clube tratamos tudo de forma tranquila. São coisas do futebol. Por isso que acredito que o melhor foi trocar de ares para conseguir confiança de novo e seguir.

Aguirre entrou em campo com a camisa do Botafogo em 25 partidas realizadas, sendo titular em oito, com apenas um gol marcado - contra o Sport, no Brasileiro de 2018.

Esporte