PUBLICIDADE
Topo

Sem pensar no Dérbi, Luan torce para Bruno Henrique ficar no Palmeiras

Luan tem formado dupla de zaga com Gustavo Gómez no Palmeiras - Alexandre Schneider/Getty Images
Luan tem formado dupla de zaga com Gustavo Gómez no Palmeiras Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

29/01/2019 17h05

No próximo sábado (2), o Palmeiras receberá o seu maior rival no Allianz Parque. Mas antes de pensar no Corinthians, Luan diz que o foco é o Oeste. Antes do Dérbi, o Verdão vai nesta quarta-feira (30) enfrentar a equipe rubro-negra em Barueri, pela quarta rodada do Paulistão.

"A gente sabe o que movimenta esse tipo de jogo, Palmeiras x Corinthians é jogo grande, a torcida fica ansiosa, vocês também. Mas o Oeste é um time bom, tem feito bons jogos. Vamos nos preparar para fazer um bom jogo na quarta-feira e a partir daí falar sobre Corinthians", pontuou o camisa 13.

Com toda a base campeã brasileira mantida, o Palmeiras agora tenta segurar Bruno Henrique. O meio-campista foi procurado pelo Tianjin Teda, da China, que por sua vez ainda não entrou em contato com o Palmeiras. A multa do camisa 19 é de 6 milhões de euros (R$ 25,8 milhões), e Luan torce por sua permanência.

"Ele é nosso capitão, a gente quer que ele fique. Ele e as pessoas que o representam vão decidir, mas a gente quer que ele fique, porque é um grande jogador, uma grande pessoa. Espero que ele fique aqui para nos ajudar", completou.

O Palmeiras lidera o grupo B do Campeonato Paulista com sete pontos em três jogos. O Oeste é o segundo colocado do grupo D, com cinco. A partida está marcada para as 21h de quarta, na Arena Barueri.

Esporte